Pedro Bianchi Prata esteve na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira e conversou com a N-TV sobre a “aventura” da paternidade.
Feliz da vida. Pai de primeira viagem, ao lado da namorada, Maria Botelho Moniz, Pedro Bianchi Prata conversou com a N-TV durante a Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira e contou tudo sobre a experiência na paternidade.
“Tem sido uma aventura aprender tudo, embora as nossas mães estejam sempre presentes. É um bebé espetacular, que de três em três horas quer comer”, começou por referir o “motard”.
“Tento estar o mais presente possível, claro que é mais difícil para a mãe do que para mim, porque o bebé está mais dependente dela, mas tento ser o pai mais presente possível e tenho feito um esforço grande, porque continuo todos os dias a trabalhar e saio de casa às sete da manhã”.
E a mamã? “A Maria está a portar-se de forma espetacular, parece que nasceu ensinada. E é engraçado ver a ligação que criou logo com o filho, porque ele acha que ainda está dentro da barriga dela”.
A concluir, o piloto de motos mostra-se emocionado. “Às vezes, quando pego nele ao colo de manhã, choro sempre!”