Pedro Crispim deixa a “Passadeira Vermelha” e volta aos comentários do “Big Brother”

Fotografia: Divulgação TVI

Pedro Crispim vai deixar os comentários na “Passadeira Vermelha”, na SIC, para regressar à TVI e à abordagem ao “Big Brother”.

Depois de ter passado pelo “BB 2020”, “Big Brother – A Revolução” e “Big Brother – Duplo Impacto”, Pedro Crispim está de volta para comentar a edição 2022 da “casa mais vigiada do país”, acaba de anunciar a TVI.

“Estou muito contente com este convite e a sentir-me lisonjeado com o voto de confiança da estação”, diz Pedro Crispim que abandona, desta forma, a SIC e a “Passadeira Vermelha”, no qual comentava a vida dos famosos ao lado de Nuno Azinheira ou Joana Latino.

“O ‘Big Brother’ revolucionou a minha vida em 2020, tendo tido um impacto enorme em mim enquanto profissional. Por estas razões não poderia deixar passar a oportunidade de voltar a esta plataforma de pessoas em que a sua génese é tão estimulante e desafiante.”, assume.

“Depois de mais de um ano afastado, volto a um projeto que me diz tanto e aproximou do público, esta é a altura ideal. Venho com a mesma força, noção de que estarei a fazer puro entretenimento e muita vontade de agitar as águas deste ‘BB 2022’, sempre com muita ‘bobage’, obviamente!”, acrescenta o comentador.

Pedro Crispim junta-se ao painel de comentadores do “BB” no dia 1 de novembro, no “Extra” do “Big Brother”.