Pedro Ribeiro anuncia saída do programa “MaisFutebol”

Pedro Ribeiro
Fotografia: Instagram Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro revelou que está de saída do programa desportivo da TVI 24 “MaisFutebol”, após cerca de dez anos de colaboração.

“Quando comecei o ‘Mais Futebol’, a própria TVI era a preto e branco. […] O ‘MaisFutebol’ não vai acabar. Voltará depois de um período de pausa, que vai acontecer agora nas próximas semanas. Mas voltará e voltará ainda mais forte, porque voltará a estar aqui sentada a pessoa que mais sentido faz estar aqui sentada”, revelou o diretor executivo de programas da TVI.

O também diretor da Rádio Comercial explicou ainda que tomou esta decisão para conseguir “dormir”, “ver a família acordada” e “trabalhar na rádio todas as manhãs”.

Posteriormente, na conta Instagram fez um agradecimento a toda a equipa do programa desportivo.

“Ainda não consigo falar muito sobre isto. De dez anos de um programa que teve e terá sempre o mesmo mantra: falar de bola, sem gritos, nem outra agenda que não seja o amor pelo futebol”, começou por escrever na legenda da publicação.

“Obrigado ao Luis Sobral, que me desafiou há 10 anos, ao Sérgio Figueiredo que me desafiou para apresentar quando foi preciso, e, sobretudo, à equipa, a melhor equipa que se pode ter. Os amigos que ficam para a vida”, acrescentou.

“Não podia continuar a esticar a minha resistência física desta maneira. […] Estarei a ver e a ser ‘cheerleader’”, completou.

https://www.instagram.com/p/B83i06yp_KR/