Pedro Ribeiro reage após assumir direção de programas executiva da TVI

Fotografia: Instagram Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro falou sobre a decisão de ser Diretor de Programas Executivo da TVI e, através das redes sociais, revelou estar motivado para integrar a equipa de Nuno Santos que, desde o início do ano, lidera toda a área de Entretenimento e Antena do canal.

“Era impossível não aceitar este convite, nesta altura da minha vida e dada a dimensão apaixonante do desafio. Vamos com tudo: humildade, vontade de aprender, ambição de liderar. […] Vou dar tudo”, afirmou, numa fotografia partilhada na conta oficial de Instagram.

Na mesma publicação, o locutor confirmou que irá manter-se na direção da Rádio Comercial, líder de audiências e manter a condução do programa da manhã.

“No fundo, o dia acaba de se tornar maior. Como os sonhos que trago comigo, de coisas por fazer, criar, inventar, aprender, para subir sempre a fasquia, com um objetivo que é o de sempre, neste ofício: liderar”, completou.

https://www.instagram.com/p/B79E0cGhzzn/

A chegada de Pedro Ribeiro, diz Nuno Santos, “traz um ADN vencedor”. “O Pedro significa inovação, criatividade e um pensamento ‘fora da caixa’ que são decisivos na TVI que estamos a construir. Sabemos para onde vamos”, disse.

“Como sublinhei no primeiro dia conto com todos, com a experiência dos que estão e com a irreverência dos que estão a chegar”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

Pedro Ribeiro integra equipa de Nuno Santos na TVI