Pedro Teixeira desejou “muita m****” a Cristina Ferreira em dia memorável. E ela respondeu

Num dia de que jamais se esquecerá, em que levantou a ponta do véu do seu primeiro programa na SIC, Cristina Ferreira recebeu várias mensagens de felicitações de figuras públicas. Entre elas, está uma de Pedro Teixeira… que mereceu resposta.

Em comentário à fotografia partilhada pela comunicadora da Malveira no Instagram que assinala o “pontapé de saída d”O Programa da Cristina’”, o ator que com ela formou dupla no concurso “Apanha se Puderes”, da TVI, escreveu: “Muita m****, coração”.

VEJA AS IMAGENS DA APRESENTAÇÃO À IMPRENSA NA GALERIA.

Cristina Ferreira, que se estreia como apresentadora da SIC no dia 7 de janeiro, respondeu. “Meu amor”, disse apenas a mais recente estrela do canal da Impresa, acrescentando a esta frase um “emoji” em forma de coração.

Além de Pedro Teixeira, também Raquel Strada repetiu a expressão. “Muita m****! Beijos”, comentou a apresentadora e blogger.

Ruben Rua, que se estreou no entretenimento da TVI quando Cristina tinha o pelouro dos conteúdos não informativos do canal, enviou “um beijo cheio de força” à apresentadora. E ainda elogiou: “Estás muito bonita”.

A cantora Diana Monteiro, o modelo Luís Borges, o ator Tiago Aldeia e o comentador Flávio Furtado foram outras das personalidades a reagir publicamente ao início do novo ciclo profissional de Cristina Ferreira.

TEXTO: N-TV

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.