Pedro Teixeira despede-se de Ana Sofia: “Parabéns por esta fantástica caminhada, gosto muito de ti”

O programa que apresentavam chegou ao fim este sábado e Pedro Teixeira quis despedir-se convenientemente de Ana Sofia Martins. O apresentador realçou o quanto gosta da colega e conseguiu deixá-la “sem palavras”.

Foram apenas três meses mas chegou para construírem uma bonita amizade. Numa longa mensagem publicada este sábado no Instagram, Pedro Teixeira agradeceu a todos aqueles que apoiaram “Desafia-te: Nunca Digas Nunca” e em particular à colega com quem partilhou a condução do programa.

“Esta é a Ana Sofia. Conheci-a há três meses e meio (…) fomos almoçar para nos conhecermos melhor, e desde esse dia que gostei dela: assertiva, segura, feliz e passava-me aquela energia boa”, escreveu inicio da mensagem.”Eu disse-lhe, mas acho que ela não percebeu o quão importante foi para mim em mais este passo gigante que acabámos de dar juntos.”

Pedro Teixeira acrescenta que o programa “cumpriu com o que foi proposto” aos apresentadores, que deram o que tinham e o que não tinham. Por fim, felicitou a TVI e Ana Sofia em particular: “Parabéns a todos (…) e à minha querida Ana Sofia por esta fantástica caminhada que fizemos juntos, gosto muito de ti.”

A resposta da modelo e atriz não tardou em chegar e demonstra que o sentimento é reciproco: “Meu querido Pedro. Caramba, não estava à espera de uma mensagem tão bonita…é muito difícil deixar-me sem palavras e tu conseguiste-o”, sublinhou. “Gosto triliões de ti e sinto que isto foi só o início de uma bonita amizade e companheirismo. És um super colega e um homem que admiro muito. Obrigada, amigo.”

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.