Publicidade Continue a leitura a seguir

Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes apresentam novo “reality show” “O Amor Acontece” (TVI)

Fotografia: N-TV

Publicidade Continue a leitura a seguir

Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes vão ser os apresentadores do novo “reality show” “O Amor Acontece” (“Let Love Rule”), da TVI. A apresentação da dupla decorreu esta manhã de segunda-feira.

O ator, de 40 anos, e a apresentadora, de 37, vão estar juntos na condução do formato que se estreia na estação de Queluz de Baixo em breve, substituindo o concurso “All Together Now”, nas noites de domingo.

O novo “reality show” do quarto canal, que até à data teve dois mil inscritos, vai por à prova casais que não se conhecem, num formato televisivo em que um conjunto de candidatos, de todas as idades, procura o verdadeiro amor.

Fotografia: N-TV

Cada casal, formado de acordo com critérios de compatibilidade, entra na experiência de forma invulgar: duas pessoas, que não se conhecem, vão viver juntas numa casa de sonho.

O formato que em Portugal será produzido pela Shine, é originário da Holanda e assinado por John de Mol, criador de vários programas de sucesso e bem conhecidos dos espetadores portugueses, como é o caso de “Big Brother”.