Na estreia como peregrino, Tony Carreira agradece a Fátima Lopes: “Ajudou-me muito”

Tony Carreira
Fotografia: Instagram Tony Carreira

Tony Carreira aventurou-se pela primeira vez na peregrinação até ao Santuário de Fátima. Nesta estreia como peregrino, o cantor contou com a ajuda de Fátima Lopes.

O artista, de 58 anos, agradeceu à comunicadora o papel que esta tem tido neste novo desafio enquanto peregrino. No perfil de Instagram, o intérprete revelou que a apresentadora ajudou-o muito.

“Sempre tive muita Fé na Nossa Senhora de Fátima mas nunca fui como peregrino”, começou por admitir.

Tony Carreira
Fotografia: Instagram Tony Carreira

“A minha querida amiga Fátima Lopes, que tem o coração do tamanho do mundo, ajudou-me muito nesta viagem. Eternamente grato”, afirmou Tony Carreira.

A amiga e apresentadora também fez questão de assinalar o momento de demonstração de Fé. “Acolhê-lo e acompanhá-lo na Fé e nesta caminhada, é uma alegria para mim, para o padre João e para os peregrinos que nos acompanham”, escreveu, nas redes sociais.

Os dois mantêm uma relação de amizade há vários anos. Lembre-se que foi Fátima Lopes que conduziu a emissão televisiva da primeira gala da Associação Sara Carreira, criada em homenagem à filha mais nova de Tony Carreira que morreu num acidente de viação a 5 de dezembro de 2020.