Pessoas lamentaram a morte de Marilyn Manson… Que não morreu

Nas últimas horas, houve quem confundisse Marilyn Manson com Charles Manson, que morreu no passado domingo, aos 83 anos. A partilha de fotografias do cantor com votos de pesar assustou os fãs, fazendo com que alguns achassem que o artista havia morrido.

Os fãs do cantor, de 49 anos, que recentemente lançou um videoclipe polémico, como lhe mostrámos aqui, apanharam o susto das suas vidas quando começaram a ver as redes sociais repletas de homenagens fotográficas ao cantor, com a legenda “RIP [‘rest in peace’ ou ‘descanse em paz’, em português] Charles Manson”.

Na verdade, o cantor, cujo nome verdadeiro é Brian Warner, foi confundido com o “assassino mais famoso do mundo”, Charles Manson, que morreu de causas naturais, no passado domingo, aos 83 anos.

https://twitter.com/jadeyoung31/status/932525523368009729

Apesar de a ligação entre as duas figuras icónicas fazer sentido, já que Brian Warner assumiu o nome artístico de Marilyn Manson como uma mistura dos nomes de Marilyn Monroe e Charles Manson, o cantor está bem de saúde e os fãs nada têm a temer.

Recorde-se que Charles Manson foi o líder de um culto mortal que manipulou os seus membros para matar a atriz Sharon Tate, grávida, e outras seis pessoas, em 1969. Também por isso, outra das polémicas deste caso é a preocupação de alguns utilizadores por a morte do assassino estar a ser “romantizada” e lamentada.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.