“Pipoca” em lágrimas no intervalo do “Big Brother” depois da discussão com Teresa

Pipoca TVI
Fotografia: Instagram A Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”, chorou durante o intervalo da Gala ao vivo do “Big Brother – Duplo Impacto”, no passado domingo, depois da discussão com Teresa.

Depois de ter sido apelidada de “asquerosa” por parte da ex-concorrente Teresa, durante a Gala conduzida por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, a comentadora não aguentou a emoção na hora do intervalo.

“Assim que a emissão parou, ela quebrou e desabou. Desfez-se em lágrimas. Acabou por ser rodeada e confortada por toda a gente que estava perto dela no estúdio”, contou uma fonte à revista “TV Mais”.

A comentadora e a ex-participante do “reality show” tiveram uma troca de palavras acesa e, depois das críticas de Teresa, a “blogger” exigiu um pedido de desculpas. “Nunca usei nenhum tipo de ofensa como fui sujeita. Se a Teresa não pedir desculpa, saio da Gala e já não volto”, afirmou, na altura, Ana Garcia Martins.

Teresa, que estava no “bunker” como convidada, acabou por abandonar o espaço e foram os apresentadores e o “Big Brother” que pediram desculpa a Ana Garcia Martins, que aceitou continuar no formato.

“Não a puseram no lugar e foi quase implorar para que a Teresa pedisse desculpa. Ela devia ter sido chamada a atenção de forma mais agressiva”, rematou a “influencer”.