A 13 de maio, Ricardo e Ana partilharam nas redes sociais o seu outro amor comum, o Benfica, no dia do jogo do título com o Vitória de Guimarães
Fotografia: Instagram "A Pipoca Mais Doce"
"É tudo nosso", escreveu Ricardo Martins Pereira, na imagem que postou juntamente com Ana Garcia Martins, no Marquês de Pombal
Uma semana. Foi o tempo que a mentora do novo “reality show” da TVI durou fechada numa casa. Ana Garcia Martins, mais conhecido como A Pipoca Mais Doce, garante que a saída do “Like Me” já estava prevista.
Pipoca fora do pacote. Ana Garcia Martins abandonou o novo “reality show”, da TVI, “Like Me”, depois de muitas críticas do público português à sua participação como mentora.
A conhecida bloguer não relaciona, no entanto, as duas coisas e garante que “era suposto sair hoje”.
“A alegria de quem sabe que hoje vai dormir na sua camita. Mas, confesso, já bate aqui uma pontada de saudade dos meus meninos do ‘Like Me’. Uma pontada pequena, calma, que eles também eram assim a atirar para o insuportável e aquilo são 24 sobre 24 horas e é tudo muito intenso e só quem está lá dentro é que sabe e todo um conjunto infindável de clichês sobre ‘reality shows’”, escreveu A Pipoca Mais Doce no seu perfil de Instagram, num texto acompanhado por uma imagem já tirada dentro do seu quarto.
No programa que é apresentado por Rúben Rua e Luana Piovani, vários influenciadores digitais estão fechados numa casa e têm de ser criativos para ganharem o “like” dos seguidores.