Publicidade Continue a leitura a seguir

“Pipoca” já definiu o preço para entrar no “Big Brother Famosos”

Fotografia: Instagram A Pipoca Mais Doce

Publicidade Continue a leitura a seguir

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”, assumiu que entraria no “Big Brother Famosos”, que já foi anunciado pela TVI… por um milhão de euros.

A influenciadora digital esteve no programa “Wi-Fi”, da RFM, com o colega do podcast “Separados de Fresco”, David Cristina, com quem vai lançar um livro sobre dicas de divórcio.

Durante a rubrica “Tapa na Cara”, após David Cristina falhar o valor que a colega pediria para entrar no “BB Famosos”, dizendo 500 mil euros, “Pipoca” revelou, de forma perentória: “Por um milhão estou lá”.

Atualmente, Ana Garcia Martins faz parte do elenco dos comentadores do “Big Brother 2021”. Além de participar nos espaços de análise ao formato da TVI, a “influencer” também integra as galas de domingo à noite conduzidas pelos apresentadores Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos.

Longe do pequeno ecrã, a influenciadora digital lançou, em conjunto com David Cristina, o livro com base no podcast “Separados de Fresco”, que oferece a versão dos dois autores sobre o divórcio.

Recorde-se que, depois de ter surgido em junho, Ana Garcia Martins anunciou, em novembro, que chegaram ao fim as gravações do podcast.