“Pipoca” quebra silêncio depois de longa ausência: “Por dentro não estou assim tão bem”

A Pipoca Mais Doce
Fotografia: Instagram A Pipoca Mais Doce

Depois de ter feito uma pausa nas redes sociais e estado ausente de duas galas consecutivas do “Big Brother – Duplo Impacto”, “A Pipoca Mais Doce” admitiu, na manhã desta quinta-feira, na TVI, que não está bem.

Um depoimento na primeira pessoa. Passaram-se dias desde a última publicação nas redes sociais e, nos últimos dois domingos, Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”, esteve mesmo ausente das galas de sábado do “Big Brother – Duplo Impacto”.

Cláudio Ramos e Teresa Guilherme anunciaram ao público que a “doença” de Ana Garcia Martins “não é grave” mas, nesta quinta-feira de manhã, em entrevista ao “Dois às 10”, da TVI, “Pipoca” confessou a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos que não está nas melhores condições.

“Estava a passar uma fase menos boa e não me apetecia estar a mostrar-me ao mundo de uma maneira que não era real. Por dentro não me sinto assim tão bem”, referiu “Pipoca” aos apresentadores.

“Tinha de parar e tirar um tempo. Às vezes é preciso fazer uma pausa”, acrescentou Ana Garcia Martins que recordou que está exposta “há 17 anos, sem parar”.

“A minha profissão não me permite ter esses momentos de recato e agora senti que era preciso”, concluiu.