“Pipoca” recupera da covid-19: “Isto passou de mansinho e foi sorte”

Ana Garcia Martins
Fotografia: Instagram Ana Garcia Martins

Ao fim de alguns dias, Ana Garcia Martins testou negativo à covid-19. “A Pipoca Mais Doce” sente-se feliz por ter passado pelo novo Coronavírus “de mansinho”.

Algumas horas depois de a TVI anunciar o regresso da blogger “A Pipoca Mais Doce” aos comentários do “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto”, Ana Garcia Martins veio confirmar às redes sociais que testou “negativo” ao novo Coronavírus.

“Pus os pés na rua pela primeira vez em 11 dias. Ontem ligaram do centro de saúde, deram-me alta, e hoje fui fazer mais um teste à Covid. Resultado: negativo”, começou por escrever no perfil de Instagram.

“Isto passou por mim de mansinho, sem grandes queixas ou sintomas, mas sei que foi sorte, porque à minha volta não faltam casos de quem esteja a passar mal a sério”, alertou “A Pipoca Mais Doce”.

“Obrigada pela vossa preocupação, pelas mensagens e pela companhia que me foram fazendo ao longo de um isolamento que parecia interminável. Agora vou só ali continuar a estrafegar a criançada. E depois siga, que para a frente é que é o caminho”, concluiu Ana Garcia Martins.