“Pipoca” viaja para Londres e assiste a concerto de Elton John

Fotografia: Instagram Ana Garcia Martins

Ana Garcia Martins, a “Pipoca Mais Doce”, passou uns dias em Londres, onde viu espetáculos de teatro e um concerto de Elton John.

“A Pipoca Mais Doce”, Ana Garcia Martins, saiu de Portugal em direção a Inglaterra nos últimos dias e aproveitou tudo o que a cultura londrina tem para oferecer, nomeadamente um concerto do músico Elton John.

“Comprei os bilhetes em dezembro, às tantas achei que não conseguir vir, depois afinal já podia, e ainda bem que vim”, começou por congratular-se nas redes sociais.
“O que este senhor canta aos 76 anos não tem explicação. Isso e os melhores outfits de sempre. Nem toda a gente pode acabar um espetáculo em fato de treino. Calma aí com vocês”, acrescentou.

Antes do concerto de Elton John, a influenciadora digital assistiu a uma peça, “Hamilton”, no Victoria Palace Theatre: “Filhos, se vierem a Londres e só puderem ver um musical, é este”.

“Só assim para começar, o teatro é lindo. Mas depois há as músicas, as letras, os atores, os bailarinos (estive sempre de olho em pernas e braços, e a morrer um bocadinho por dentro por não dançar assim), o cenário, a história, tudo. Vale muito a pena. Está lançado o conselho, apanha quem quer”, rematou.

Recentemente, Ana Garcia Martins participou no programa dos domingos à noite da RTP1 “Dança Comigo”. Não ganhou, mas elogiou a vitória de Inês Aires Pereira.