O programa “Quem Quer Casar Como O Meu Filho?” (TVI) chegou ao fim e já tem substituto. A direção do canal decidiu antecipar o final da transmissão do formato.
Os maus resultados consecutivos na corrida pelas audiências, face à concorrência de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” (SIC), ditaram o fim do programa da estação de Queluz de Baixo.
“Devido às fracas audiências, e também ao facto de a produção não estar a corresponder às expectativas, a TVI decidiu antecipar o final do programa”, assegurou Bruno Santos, diretor-geral da estação, ao “Correio da Manhã”.
Daqui para a frente, vão existir mais duas galas em direto de “Quem Quer Casar Com o Meu Filho?” e acabaram as transmissões dos diários às 19.00 horas. De acordo com Helena Forjaz, diretora de Comunicação da TVI, citada pela revista “TV7 Dias”, o canal já está a “investir em novos produtos”.
Até lá, o lugar vago na grelha de programação será substituído por um espaço chamado “Todos Moçambique” dedicado aquele país e às consequências do ciclone Idai.
TEXTO: Tiago Firmino
LEIA TAMBÉM:
TVI voltou a pôr tudo a nu… e perdeu. “Agricultores” da SIC repetem liderança de audiências