Ponha o avental. Já se conhece a data para o casting do “MasterChef Portugal”

O programa de cozinha mais conhecido do mundo está a chegar à TVI e o primeiro casting acontece no dia 28 de abril, em Lisboa.

Está a chegar a quarta temporada do “MasterChef Portugal” – a primeira foi na RTP e as duas seguintes na TVI -, o programa de cozinha mais célebre do mundo e a estação de Queluz anunciou na manhã desta quinta-feira a data para o primeiro casting: é no dia 28 de abril, em Lisboa.

“Querem participar na nova edição? Querem conhecer o Manuel Luís Goucha? Querem perder uns quilos? Inscrevam-se”, disse a apresentadora da TVI Maria Cerqueira Gomes nesta manhã no “Você na TV!”.

É na página oficial da estação de Queluz de Baixo que quem quiser participar pode fazer a sua inscrição. “Vá ao site da TVI”, apelou Manuel Luís Goucha.

Recorde-se que Lígia foi a vencedora da primeira edição, exibida pela RTP, que tinha como jurados Justa Nobre, Ljubomir Stanisic e o Chef Cordeiro. Rita Neto e Manuel Fernandes triunfaram na segunda e terceira edições, respetivamente, já na TVI, e perante os jurados Manuel Luís Goucha, Miguel Rocha Vieira e Rui Paula.

A estação de Queluz exibiu, ainda, duas temporadas de “MasterChef Júnior”, um “MasterChef Celebridades” (com Leonor Poeiras na condução) e um “MasterChef Especial de Natal”.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

LEIA TAMBÉM:

Acenda o fogão e afie as facas: o “MasterChef Portugal” está de volta

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.