“Posso olhar para ti e babar-me”. Vídeo mostra Morgan Freeman a assediar sexualmente uma jornalista

Morgan Freeman é a mais recente estrela de Hollywood a enfrentar acusações de assédio sexual. Na semana em que oito mulheres incriminam o ator, a CNN mostra um vídeo em que o norte-americano profere comentários inapropriados a uma jornalista.

Tyra Martin trabalha para o canal televisivo WGN-TV, de Chicago. A jornalista e produtora entrevistou Morgan Freeman diversas vezes e terá sempre ouvido da parte do ator norte-americano, de 80 anos, “comentários de natureza sexual”.

Quem o diz é a repórter Chloe Melas, da CNN, canal que, na semana em que o artista é acusado de assédio, resgatou um vídeo que mostra o intérprete a ter um comportamento inapropriado para com Martin. “Estou a aproveitar a vida de solteiro. Posso olhar para ti e babar-me”, responde o ator quando a jornalista lhe pergunta como é estar solteiro.

De acordo com Melas, aconteceram outros momentos constrangedores entre a colega e Freeman, como quando “ele lhe pediu para não segurar a saia enquanto se levantava para deixar” uma entrevista.

Ao mesmo tempo que publica o excerto da entrevista, a CNN explica que Freeman terá pedido desculpa pela ousadia e explicado que estava apenas a brincar.

Veja o vídeo a partir do minuto 4:00:

A carregar vídeo...

TEXTO: Ana Filipe Silveira