Problemas vocais obrigam Shakira a adiar digressão mundial

A cantora colombiana anunciou nas redes sociais que não poderá dar o concerto agendado para a cidade alemã de Colónia por indicação médica.

O espetáculo que Shakira daria esta quarta-feira em Colónia, na Alemanha, seria o primeiro da sua digressão mundial. Mas o concerto foi adiado devido a problemas nas cordas vocais. “Durante os últimos dias de ensaios intensos, esforcei as minhas cordas vocais e, como resultado, infelizmente, os médicos ordenaram-me descanso total da voz, que se prolongará por uns dias para evitar danos maiores”, começou por explicar.

A cantora colombiana disse estar “muito triste” por não poder atuar na cidade alemã. T”inha muita vontade de começar ‘El Dorado’ na Alemanha. (…) Espero que, com os conselhos médicos, possa recuperar-me brevemente e brindar-vos com tudo o que preparei com tanto entusiasmo. Agora vou estar focada na recuperação”, prosseguiu, agradecendo “o apoio e carinho durante a preparação desta tour”.

Um dos locais de passagem da artista é Portugal. A 22 de novembro, a mulher de Gerard Piqué atuará no Altice Arena (ex-Meo Arena), em Lisboa.