Gonçalo Cabral é o professor de dança das filhas de Madonna, Stella e Esther. Em conversa com Cristina Ferreira, o bailarino contou que as duas são “muito queridas”.
O profissional de dança esteve, esta terça-feira, n’”O Programa da Cristina”, da SIC, para falar sobre o tema “O Amor Não Tem Cor”, ao lado da sua mulher, a atriz Maria Sampaio Cabral, mas acabou a falar da relação profissional que tem com as gémeas, de seis anos, da cantora norte-americana.
“Estou muito contente porque vejo e sinto que o meu trabalho é valorizado e quiçá poderei abrir portas para mais pessoas também”, começou por dizer Gonçalo Cabral à apresentadora da Malveira.
O professor de dança foi mais longe ainda e assegurou que “as miúdas” se “afeiçoaram” a si e ao seu irmão, André. “As miúdas são muito queridas e acho que também acabaram por se afeiçoar a mim e ao meu irmão que, de vez em quando, me substituí e dá aulas porque ele é formado em contemporâneo, então cobria essa parte, e elas são muito queridas. São um amor”, prosseguiu.
Em relação às notícias que a imprensa avançou sobre a possível saída de Madonna de Lisboa, o bailarino respondeu apenas que, neste momento, “tem dado menos aulas” do que era habitual.
TEXTO: Tiago Firmino