Programa da SIC “Casa Feliz” faz um ano: “Chorámos, rimos e dançámos”

Daniel Oliveira
Fotografia: Instagram Daniel Oliveira

O programa da SIC “Casa Feliz” assinala, nesta terça-feira, o primeiro ano de vida. João Baião e Diana Chaves renderam Cristina Ferreira nas manhãs.

E há um ano tudo mudou na SIC. Cristina Ferreira anunciava a transferência para a TVI numa sexta-feira e, apenas num fim de semana, o diretor de Programas Daniel Oliveira e a produção tiveram de montar um novo formato: para apresentadores, o responsável da estação escolheu a dupla Diana Chaves e João Baião que, nesta terça-feira, recordou como tudo aconteceu.

“(…) Nesse dia não sabíamos que íamos viver tanto num ano. Chorámos, rimos, dançámos, cozinhámos, vivemos muito e conhecemos tantas pessoas inspiradoras”, escreveu o comunicador nas redes sociais.

“Muito obrigado à @coraleuropa (que equipa maravilhosa) e às equipas técnicas, de produção, conteúdos, realização. Que pessoas e profissionais maravilhosos. Muito obrigado à @sicoficial, ao @daniel__oliveira pelo desafio e pelo voto de confiança. Muito obrigado a todos vocês que fizeram desta a vossa Casa”.

“Não posso deixar de sublinhar mais uma vez a Mulher maravilhosa que a @dichavesofficial é. A Diana é uma companheira fantástica, tenho aprendido tanto com ela. Ganhei mais uma Amiga. Parabéns a todos”, rematou João Baião.

Também Daniel Oliveira quis festejar a data. “Um ano feliz com Diana Chaves e João Baião. Orgulho”, escreveu o diretor de Programas nas redes sociais.