Programa de Fátima Lopes também vai surgir de cara lavada no dia 2. Veja aqui a promoção

Não é só o “Você na TV” que vai sofrer uma reformulação no início do ano que se avizinha. Também o vespertino “A Tarde é Sua”, de Fátima Lopes, vai presentear os seus espectadores com um novo cenário e um novo grafismo.

A TVI está a dar tudo para manter o primeiro lugar nas audiências que segura, de forma consecutiva, há praticamente 14 anos. Num momento em que Júlia Pinheiro, com um programa em nome próprio na SIC, faz tremer em alguns dias a liderança de Fátima Lopes, o canal da Media Capital já promove o renovado “A Tarde é Sua”.

“Dois mil e 19 vai trazer mudança, desafios e uma casa renovada”, ouve-se na promoção da TVI, que promete que o reformulado programa de Fátima Lopes, oito anos e quase duas mil emissões depois da estreia, “vai ser inesquecível”.

O renovado “A Tarde é Sua” poderá ser visto a partir de quarta-feira, 2 de janeiro, precisamente o mesmo dia em que também o “Você na TV” surgirá na grelha da estação de Queluz de Baixo com novos conteúdos e um novo cenário.

No caso do matutino, há ainda outra mudança substancial, na sequência da saída de Cristina Ferreira para a SIC: a estreia de Maria Cerqueira Gomes, ao lado de Manuel Luís Goucha, como anfitriã do “talk show” da TVI.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.