Inês Folque anunciou, esta segunda-feira, que o programa “Uma Questão de Tempo” chegou ao fim. A apresentadora fez um rescaldo desta jornada e deixou alguns agradecimentos.
O formato de entrevistas foi transmitido pela SIC Caras durante mais de um ano, perfazendo um total de 64 episódios emitidos. Na despedia, Inês Folque não escondeu a emoção.
“64 programas depois, todos muito especiais, com momentos caricatos e inesperados, curiosidades desvendadas e um sem fim de imprevistos que acabaram por desarmar alguns convidados e mais de um ano a gravar um projeto que guardarei num lugar muito especial do meu coração”, começou por explicar a apresentadora no perfil de Instagram.
De seguida, a também atriz agradeceu ao colega de projeto e repórter de imagem Diogo Caramujo. “E a ti Diogo, meu grande amigo, colega e compincha desta viagem tenho que te agradecer. Não me vou esquecer das 300 vezes que nos perdemos a caminho dos locais de gravação, guardo para recordação as 7000000000 milhões de fotografias que me tiraste e sobretudo esta amizade que me arrisco a dizer que é para sempre! Obrigada pela metade da equipa que és neste nosso pequeno projeto e também por nunca te tremer a mão na hora de gravar!”
https://www.instagram.com/p/B2wFecQBFcw/
“Agradeço ao Daniel Oliveira esta oportunidade que me deu, na altura em que tudo começou ainda enquanto diretor da SiC Caras, esta possibilidade de crescer e de dar mais um passo em frente neste meu caminho que conta já quase dez anos pelo maravilhoso mundo da televisão”, prosseguiu.
Por fim, Inês Folque teceu algumas palavras ao público do programa. “Não posso fechar este post sem agradecer também ao público que acompanhou este programa, que trocou impressões comigo aqui nas redes sociais e que me inspirou sempre a preparar as perguntas de cada programa o melhor possível”, rematou a comunicadora, confessando que agora se vai dedicar mais à gravidez.
A apresentadora da SIC está a viver o terceiro trimestre da primeira gravidez. O bebé é fruto da sua relação amorosa com Gonçalo Ribeiro Telles.
LEIA TAMBÉM:
Inês Folque conta como foi ouvir o coração do bebé pela primeira vez