Quando o casamento termina, mas o amor permanece. Fergie é elogiada pelo ex-marido

A cantora Fergie e Josh Duhamel separaram-se em setembro, mas o ex-casal mantém a amizade. Agora, o ator abriu o coração e falou sobre a “mãe incrível” que é Fergie.

Apesar de o casamento entre a cantora e o ator, de 42 e 45 anos respetivamente, ter chegado ao fim em setembro, Josh não deixa de tecer elogios à ex-mulher. “Ela é uma rapariga incrível e, acho que mais importante que isso, é o facto de ela ser uma mãe incrível”, afirmou o ator ao programa de televisão Entertainment Tonight.

Segundo a mesma fonte, Josh emocionou-se a falar da mãe do filho, Axl, de quatro anos, e continuou com os elogios. “Ela é uma mãe incrível. É mesmo o que eu tenho a dizer. É muito talentosa e nós temos uma boa relação. Estamos a criar o nosso filho da forma mais saudável que conseguimos. Damo-nos bem”, insistiu.

Fergie e Josh Duhamel estiveram casados durante oito anos e anunciaram o fim do casamento em setembro, através de uma nota à imprensa. “Com amor e respeito absolutos, decidimos separar-nos como um casal no início deste ano. Estamos e sempre estaremos unidos no nosso apoio um ao outro e à nossa família”, dizia o comunicado.

Apesar disso, recorde-se que, tal como lhe contámos aqui, a cantora revelou que ainda ama o pai do filho e que “queria ficar casada para sempre”.

TEXTO: Mafalda Carraxis