Quando uma imagem vale mais do que mil palavras. O apoio de Mickael a Tony Carreira

Mickael Carreira manifestou-se pela primeira vez desde que o pai, o cantor Tony Carreira, foi acusado pelo Ministério Público de plágio. Fê-lo através das redes sociais e sem qualquer palavra.

Uma fotografia que transmite o amor entre pai e filho. Foi assim que o cantor Mickael Carreira, de 31 anos, mostrou estar incondicionalmente ao lado do pai. Esta foi a primeira – e única – vez que o também mentor do programa da RTP1 “The Voice Portugal” se manifestou, mesmo que se forma subtil, sobre a acusação de plágio feita pelo Ministério Público (MP) a Tony Carreira.

Mickael publicou a imagem depois de o pai ter estado, esta segunda-feira, no “Jornal das 82, da TVI, onde explicou que há canções suas “parecidas com as originais. “Errei. Já assumi o erro há 10 anos. Por falta de experiência fiquei muito colado ao original”, reiterou.

Veja a fotografia na galeria acima

O MP acusa o intérprete, que é ainda pai de David e Sara Carreira, de 22 crimes de usurpação e contrafação em 11 dos seus temas: “Depois de ti mais nada”, “Sonhos de menino”, “Se acordo e tu não estás eu morro”, “Adeus até um dia”, “Esta falta de ti”, “Já que te vais”, “Leva-me ao céu”, “Nas horas da dor”, “O anjo que era eu”, “Por ti” e “Porque é que vens”.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

 

LEIA TAMBÉM

Bruno Nogueira e Nuno Lopes reagiram ao alegado plágio de Tony Carreira… em 2008. Clique na imagem: