Que ousada. Blaya Rodrigues dança enrolada na toalha de banho. Ora espreite!

Blaya Rodrigues é a pessoa com mais nomeações (3) nos PLAY – Prémios da Música Portuguesa. Para festejar, a cantora partilhou uma coreografia… enrolada na toalha de banho.

O dia de quarta-feira não podia ter acabado da melhor maneira para Blaya Rodrigues. A cantora recebeu a notícia de que está nomeada para três categorias diferentes dos prémios patrocinados pela Vodafone.

Em jeito de celebração, a intérprete recorreu ao seu perfil de Instagram para informar os seguidores da novidade e presenteá-los com uma coreografia ousada. “Quando fico a saber que sou a pessoa mais nomeada dos @playpremiosdamusicaportuguesa em 3 categorias! Oh yehhhh!” escreveu.

“‘Gira o disco e toca sempre o mesmo Blaya… Estilo tá forte tá dope mas tu rezas para que eu caia! Olha o meu dedo do meio vai tomar no cu! falas mas não sabes nada diz me quem és tu! Se não é das calças falas mal da saia, a minha vida não vem nas cartas da maya, muito gostas tu de falar da Blaya, Então fica sentado calado colado ao ecrã rezando pra que eu caia!’ obrigada a todos…” rematou.

Veja o vídeo:

A carregar vídeo…

No total serão entregues 12 estatuetas, numa cerimónia que será conduzida pela apresentadora Filomena Cautela no dia 9 de abril. O evento terá transmissão exclusiva na RTP1, às 21.00 horas.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.