Quem quer comprar? Conheça a mansão que Michael Phelps tem à venda por 3,5 milhões de euros

O melhor nadador da história quer desfazer-se da sua casa de Paradise Valley, no estado norte-americano do Arizona, e está a pedir 3,5 milhões de euros por ela. A mansão possui cinco quartos, sete casas de banho, adega e piscina. Interessado?

Foi adquirida em 2015 por cerca de 2,1 milhões de euros e está à venda por 3,5. Michael Phelps pretende mudar de ares e não quer sair a perder. O ex-nadador olímpico quer desfazer-se de uma mansão com cinco quartos, sete casas de banho, quatro lareiras, piscina, pátio de grandes dimensões com árvores de fruto e adega com espaço para 350 garrafas de vinho, dados da agência imobiliária Realtor.

Apesar de só ter adquirido a propriedade há três anos, a imprensa norte-americana considera estranho que Phelps tente vender a casa por um valor superior àquele que deu por ela. Em declarações ao site Page Six, o agente imobiliário Kevin Deselms acredita que o antigo nadador se estará a “aproveitar da fama para fazer subir o preço” e tem dúvidas que o negócio se faça pelos valores pedidos.

“Não estou certo de que existam assim tantos fãs de natação obcecados por celebridades com recursos financeiros para cobrir o que ele está a pedir”, considera. “Pela minha experiência, ele vai acabar por ter que baixar o preço.”

TEXTO: João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.