Quim Barreiros lamenta a morte do pai: “Não tenho mais palavras”

Quim Barreiros pai
Fotografia: Facebook Quim Barreiros

Quim Barreiros está de luto pela morte do pai, Joaquim, que tinha 102 anos. O cantor já reagiu pela primeira vez à perda.

O músico está a viver um dia difícil após o seu progenitor ter perdido a vida. No perfil de Facebook, o artista mostrou-se abalado e agradeceu o carinho que tem recebido dos seguidores.

“Meus amigos, quero comunicar-vos que Deus chamou a jóia mais velhinha que eu tinha, o meu Pai. O meu herói faleceu hoje, dia 7 de abril”, começou por escrever Quim Barreiros na legenda.

Quim Barreiros pai
Fotografia: Facebook Quim Barreiros

“Agradeço em meu nome e da minha família os pêsames. Neste momento tão triste, não tenho mais palavras. Muito obrigado”, prosseguiu.

A notícia da morte do pai de Quim Barreiros foi avançada por João Baião e Diana Chaves, esta quarta-feira, no programa “Casa Feliz” (SIC).

“O senhor Joaquim, aquele homem tão querido com 102 anos, e pai do nosso querido Quim Barreiros, acabou de partir”, informou o apresentador. “Aos 102 anos deixa memórias muito bonitas e vai daqui um abraço muito grande ao Quim e à família e os nossos sentimentos”, acrescentou Diana Chaves.