Poucos dias após ter atuado em Portugal, Travis Scott foi detido, esta sexta-feira, num hotel de luxo em Paris. Segundo relatos, o rapper, que estaria sob o efeito de álcool, agrediu o seu guarda-costas e um segurança que o tentou travar.
Segundo a Imprensa francesa, Travis Scott foi levado pela polícia “por atos de violência” ocorridos no hotel de luxo George V, em Paris, às cinco horas da manhã desta sexta-feira (4 horas em Portugal continental).
O “Le Parisien” adianta que o rapper norte-americano, que estava alegadamente sob o efeito de álcool, terá atacado o seu guarda-costas e também o segurança que o tentou parar.
Levado pelas autoridades, aguarda numa cela que a taxa de alcoolemia baixe para ser devidamente interrogado sobre os factos.
Recorde-se que, no final de junho, Travis Scotti foi igualmente detido durante algumas horas num iate em Miami Beach, na Florida, EUA, por “embriaguez em via pública” e “invasão de propriedade”.
O artista está na capital francesa para assistir aos Jogos Olímpicos e, na quinta-feira à noite, foi visto na meia-final olímpica de basquetebol masculino entre os Estados Unidos e Sérvia.