De luto: a fadista Raquel Tavares anunciou a morte da mãe, que aconteceu no passado dia 30 de novembro, através das redes sociais.
Com recurso a uma fotografia a preto e branco, na qual surge a dar um beijo na bochecha da mãe, Raquel Tavares anunciou a morte da progenitora. “A minha mãe partiu em paz, no passado dia 30 de novembro”, escreveu nas redes sociais.
“Consola-me saber que lhe dei uma última alegria. Saber-me a voltar devagarinho ao lugar onde ela mais gostava de me ver. Foi e será sempre a que mais gostava. Assim será mãe”, acrescentou, referindo-se ao facto de ter voltado a subir aos palcos para cantar fado.
“Na impossibilidade de responder a todas as mensagens, deixo aqui o meu agradecimento… Obrigada a tod@s pelas palavras de força e amor”, concluiu.
Na caixa de comentários, várias figuras públicas deixaram mensagens de força. “Que Deus proteja o teu coração neste momento de tanta dor… Um beijinho de muita força”, disse Susana Dias Ramos, “Raquel, abraço e um beijo com carinho”, referiu Pedro Crispim, “Um abraço apertadinho, querida Raquel”, comentou Catarina Raminhos.