Cansada das críticas dos fãs por ter largado o Fado, Raquel Tavares responde: “Não sejam tão agressivos!”

raquel tavares
Fotografias: Reprodução Maluco Beleza

Raquel Tavares abordou, pela primeira vez, os motivos de ter abandonado o Fado e seguido a representação na SIC: “Tive motivos fortes”.

A ex-fadista e atriz e apresentadora da SIC foi a recente convidada do programa “Maluco Beleza”, de Rui Unas. Ao também ator, a artista deu a entender porque deixou o Fado, lembrou o dinheiro que ganhava nos concertos e pediu compreensão aos fãs.

“O meu percurso artístico estava a correr muito bem, os últimos cinco anos foram de muito sucesso. Não estava feliz e o resto só a mim me diz respeito. Por favor, não questionem com tanta agressividade, com tanto juízo de valor”, pediu.

“Não ofendi ninguém, não ataquei ninguém, não cometi nenhum crime, não faltei com ninguém”, acrescentou “Tento colocar-me no lugar de quem me ouviu e de quem não entendeu. Não aceito é a ofensa, o ódio gratuito”, prosseguiu.

“Estou cansada do que tem acontecido há quase um ano. Eu tenho motivos fortes, tive motivos fortes”, explicou Raquel Tavares.

E explicou, a concluir, a diferença de valores entre o Fado e a Televisão. “Para ganhar em televisão o que ganhava num concerto, tenho de trabalhar três meses! Não estava acabada e tinha um disco para sair”, assegurou na conversa com Rui Unas.