O recado de Millie Bobby Brown. “Se vocês não têm nada de bom a dizer, é melhor ficarem calados”

Millie Bobby Brown aproveitou a cerimónia dos MTV Movie & TV Awards 2018 para deixar uma mensagem a quem fez montagens de fotografias suas com comentários homofóbicos.

No seu discurso de agradecimento pelo prémio de Melhor Interpretação em Série nos MTV Movie & TV Awards 2018, que se realizou esta terça-feira em Los Angeles, nos EUA, a estrela da série “Stranger Things”, da Netflix, deixou uma forte mensagem a quem fez montagens de fotografias suas com comentários homofóbicos.

Millie Bobby Brown, de 14 anos, não marcou presença física no evento, mas gravou um vídeo. “Como sei que há muitos jovens a ver, e adultos também, deveriam saber algo que me ensinaram: Se vocês não têm nada de bom a dizer, é melhor ficarem calados. Não há espaço para o bullying no mundo. Eu não vou tolerar isso, e vocês também deviam não tolerar”, disse a atriz.

Veja ainda:

Reparou em todas estas referências (e curiosidades) a filmes dos anos 1980 em “Stranger Things 2”?

Na semana passada, a defensora e apoiante dos direitos LGBTQ não gostou de ver fotografias suas envolvidas em montagens de cariz homofóbico e abandonou o Twitter. Utilizadores da rede social afirmam que se tratou de uma sátira a quem é homofóbico e que foi tudo um mal-entendido. Leia mais sobre este caso aqui.

Veja a mensagem deixada pela protagonista de “Stranger Things”:

A carregar vídeo...

TEXTO: Ana Filipe Silveira