Repórter Idevor Mendonça sai da RTP e vai para a TVI

Idevor Mendonça despediu-se da RTP e foi anunciado, esta quarta-feira, 15 de fevereiro, como nova aposta da TVI.

O repórter, que começou o seu trajeto profissional na RTP1, aceitou o novo desafio profissional depois de ter estado seis anos na estação pública. Em comunicado, Idevor Mendonça assume estar feliz.

“É com muita felicidade e expectativa que aceitei o convite para integrar a família TVI”, começou por assumir.

“Sendo uma pessoa que gosta de desafios não poderia estar mais entusiasmado em poder crescer como apresentador num canal de referência e ansioso por abraçar novos projetos neste novo capítulo”, prosseguiu.

Antes de ter sido anunciado como reforço da TVI, Idevor Mendonça deixou uma mensagem de despedida à RTP, nas redes sociais. “Despeço-me daquela que foi a minha casa durante mais de seis anos. Anos esses que passaram a correr. Um local onde cresci e evoluí profissional e pessoalmente”, frisou.

“Foram inúmeros os projetos e muitas horas de emissão em que tive o privilégio de participar e estar ao lado de figuras que sempre admirei. Tive oportunidade de trabalhar com bons profissionais mas acima de tudo com boas pessoas!” acrescentou.

“Obrigado a todos os profissionais à frente e atrás das câmeras com quem partilhei esta aventura, por me continuarem a manter um apaixonado pela arte de comunicar. Agora é tempo de novos desafios, mas tenho a certeza que nos voltaremos a cruzar. Obrigado”, rematou.