Revelada a Rainha de Copas no programa “A Máscara” (SIC)

Rainha de Copas SIC
Fotografia: Instagram A Máscara SIC

Foi revelada mais uma máscara durante a emissão deste domingo do programa “A Máscara”, conduzido por João Manzarra na SIC. Desta vez, foi a Rainha de Copas.

A cara conhecida por detrás da Rainha de Copas foi a atriz Luana Piovani. Os jurados César Mourão, Jorge Corrula, Carolina Loureiro e Sónia Tavares adivinharam, desta vez, a figura dentro da máscara.

“Tivemos mais uma máscara a abandonar o programa! Desta vez, foi a nossa Rainha de Copas a perder a cabeça e a dar provas de que os nossos investigadores não estão para brincadeiras!”, começou por escrever a SIC no Instagram.

“Um obrigado muito especial à Rainha de Copas, que nos presenteou com atuações incríveis e irreverentes! Ficou surpreendido com esta revelação, ou já está perito nesta caça às identidades, tal como os nossos jurados?” pode ler-se ainda.

Vários internautas revelaram ter acertado na sua escolha. “Era a minha máscara preferida e a que eu queria que ganhasse. Ela foi maravilhosa”, comentou uma fã. “Era das minhas máscaras favoritas”, atirou outra.