Revista “Cristina”. Apresentadora quebra preconceitos com próximo número

Cristina Ferreira já revelou os protagonistas do próximo número da revista que dirige com o seu nome. E são quatro, repartidos por duas capas que foram pensadas para lutar “contra os preconceitos”.

Ricardo e Bruno. Kateryna e Susana. Pela primeira vez, a revista “Cristina” coloca na capa de um dos seus números figuras anónimas da sociedade. Dois casais, com elementos do mesmo sexo, aceitaram o convite da apresentadora e protagonizam as histórias de amor que preencherão a edição deste mês do seu projeto editorial.

A escolha de Cristina Ferreira surpreendeu os seus seguidores, que se desdobraram em elogios nas redes sociais. “Portugal ainda tem bastante gentinha pequena para que a diferença seja aceite e respeitada. O amor é somente amor. Parabéns, Cristina”, disse, a título de exemplo, um admirador da apresentadora.

A revista regressa assim às bancas esta sexta-feira, depois de na edição de junho ter trazido, pela segunda vez, a atriz Rita Pereira numa entrevista exclusiva dada à cara de “Você na TV” e “Apanha Se Puderes”, da TVI.

TEXTO: Dúlio Silva