Ricardo Araújo Pereira de segunda a sexta-feira na TVI

O humorista pode ser visto aos domingos, no quarto canal, com “Gente Que Não Sabe Estar” mas, em outubro, mês de eleições Legislativas, vai ser presença diária no ecrã.

Ricardo Araújo Pereira é o grande trunfo da TVI para outubro, o mês das eleições Legislativas. Atualmente com a rubrica “Gente Que Não Sabe Estar”, no “Jornal das 8”, aos domingos, o humorista vai ter influência alargada lá mais para o final do ano, altura em que poderá ser visto no pequeno ecrã de segunda a sexta-feira.

“À imagem daquilo que fez há quatro anos, nas Legislativas anteriores, vai passar a fazer diariamente aquilo que tem feito aos domingos: um suplemento humorístico no Jornal de segunda a sexta”, disse Sérgio Figueiredo, diretor de Informação da TVI, à agência Lusa, citada pelo site “Meios e Publicidade”.

“O projeto arranca antes da campanha eleitoral e termina uma semana depois das eleições, mas será um produto diferente” do “Gente Que Não Sabe Estar” explicou o responsável da TVI à agência noticiosa.

Há um mês, em entrevista exclusiva à N-TV, Ricardo Araújo Pereira explicava que a política “é uma fonte inesgotável” de humor: “Mas atenção, às vezes a culpa nem sequer é deles (políticos). Nós exigimos que tenham uma exposição muito grande, que estejam sempre a falar, feiras, entrevistas, debates… é fatal que uma pessoa que tem uma exposição tão grande meta a pata a poça”, defendeu.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

LEIA TAMBÉM:

Exclusivo N-TV. Ricardo Araújo Pereira: “Acho saudável que as pessoas se possam rir dos seus dirigentes”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.