Ricardo de Sá de luto pela morte do avô: “Obrigado por tudo”

Ricardo de Sá
Fotografia: Instagram Ricardo de Sá

Ricardo de Sá está de luto pela morte do avô. O artista fez questão de se despedir, esta quinta-feira, 3 de março, do familiar.

O intérprete está a viver um momento de tristeza porque o seu “herói” perdeu a vida, esta quarta-feira, 2 de março. No perfil de Instagram, o artista partilhou a dor com os seguidores.

“O meu avô, Manuel Tereso Corrêa da Silva, o meu herói, partiu ontem por volta das 22.00 H, ao encontro da minha avó. Deixou-me as memórias mais felizes da minha infância e momentos inesquecíveis”, começou por escrever Ricardo de Sá.

“Mesmo já adulto, deixou-me ensinamentos que vão ficar para sempre. Agora tenho duas vozes guia comigo para a vida. Amo-te muito avô, obrigado por tudo. Contigo aprendi que o mais simples é o mais bonito e o mais difícil de conseguir na vida. Tu sabias fazê-lo tão bem. Quem me conhece, sabe o quão importante era para mim o meu avô. Nos teus mais pequenos gestos demonstravas sempre uma preocupação e altruísmo tão grande para connosco”, prosseguiu.

O intérprete teceu vários elogios ao avô: “O melhor avô, pai, marido ou amigo que se poderia ter. Um homem do antigamente que dava valor ao essencial, que vivia, via e sentia com o seu grande coração, sem vaidades. Viveu dias difíceis, durante guerras, pandemias, ditaduras… passou por problemas reais”.

“Ensinou-me a dar valor ao essencial que por vezes se torna invisível no dia-a-dia… Hoje, escrevo isto, muito triste e de lágrimas nos olhos, é muito Amor. É uma grande perda. Tento, só à minha maneira, deixar aqui uma homenagem ao maior homem que conheci até hoje”, desabafou.

Ricardo de Sá referiu ainda que estará “ausente das redes sociais” nos “próximos dias”: “Durante os próximos dias estarei ausente das redes sociais e peço que respeitem o meu luto. Obrigado, Deus, por teres ouvido as minhas preces e teres feito com que o seu sofrimento não se prolongasse por muito mais”.