Richard Benjamin Harrison morreu aos 77 anos. O Velho de “O Preço da História” sofria de Parkinson

Richard Harrison, conhecido como O Velho no programa “O Preço da História”, morreu, esta segunda-feira, aos 77 anos. A notícia foi avançada pelo filho, Rick Harrison, nas redes sociais.

“A nossa família, a equipa da loja Gold & Silver Pawn e os seus admiradores vão sentir muito a sua falta. Ele era o meu herói e tive muita sorte em ter O Velho como pai”, começou por escrever Rick Harrison, no seu perfil de Instagram, sobre o progenitor, que morreu depois de perder uma “longa batalha” contra a doença de Parkinson.

Richard Harrison morreu em casa, onde esteve “sempre rodeado de familiares e amigos”, como acrescentou o seu filho, de 53 anos, que também faz parte do elenco de “O Preço da História”.

“Viveu uma vida muito preenchida e através do programa conseguiu entrar na vida de muitas pessoas ensinando-lhes o valor de família, de trabalho árduo e boa disposição”, adiantou.

No fim, o empresário agradeceu as “condolências e as orações” dos seus seguidores. “Agora só pedimos que nos deem alguma privacidade nesta altura”, rematou Rick.

Percorra a galeria e recorde alguns dos momentos de Richard Harrison.

O formato, que é produzido pela Leftfields Pictures, é gravado em Las Vegas, nos Estados Unidos, na loja Gold & Silver Pawn, que está aberta desde 1989. O programa, que em Portugal é transmitido no canal História, conta ainda no elenco com Corey “Big Hoss” Harrison e Austin “Chumlee” Russell.

Atualmente, “O Preço da História” vai na sua 16.ª temporada.

TEXTO: Tiago Firmino