Ricky Martin livre do processo em tribunal após sobrinho retirar acusações

Ricky Martin
Fotografia: Instagram Ricky Martin

Ricky Martin ficou livre do processo em tribunal depois do sobrinho, de 21 anos, ter retirado as acusações de assédio.

O cantor, de 50, viu-se envolvido num processo em que foi acusado pelo sobrinho de, alegadamente, ter mantido um caso com o jovem durante sete meses e, no final da relação, ter perseguido e assediado o familiar. Contudo, o acusador retirou as acusações, de livre vontade.

“Assim como tínhamos antecipado, a ordem de restrição temporária não foi estendida pelo tribunal. O acusador confirmou ao tribunal que a decisão de arquivar o processo foi apenas sua, sem qualquer influência ou pressão externa”, disse o representante legal do artista ao TMZ.

“O acusador confirmou que estava satisfeito com a sua representação legal. O pedido veio do acusador, que pediu para arquivar o caso. Isto nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático a fazer falsas alegações sem nada para as comprovar. Estamos felizes porque o nosso cliente viu a justiça a ser feita e agora pode seguir em frente com a sua vida e carreira”, completou.

De acordo com o TMZ, o artista já tinha sido ouvido por um juiz por vídeochamada. O mesmo site apurou junto de fontes do processo que a ordem de restrição pedida tinha sido rejeitada.