Rita Blanco e as “indiretas” a Cristina: “Pagou as rendas todas?”

Instagram Casa Feliz

Rita Blanco está envolvida numa polémica por, supostamente, fazer referências a Cristina Ferreira em direto na “Casa Feliz”, na SIC.

A atriz está a ser destaque nas redes sociais, devido aos comentários que fez, esta terça-feira, sobre a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI durante o programa do terceiro canal.

Em conversa com Diana Chaves e João Baião, Rita Blanco questionou se a antiga “inquilina” da “Casa Feliz”, que anteriormente era “O Programa da Cristina”, “pagou as rendas todas” e ainda pediu para pôr “no canal da outra para ver se está aos gritos”.

“Então vocês agora estão na casa que era da outra?”, começou por questionar Rita Blanco. “A casa é da SIC, a inquilina é que mudou”, disse João Baião. “Mas ela pagou as rendas todas? Olha, põe lá no canal da outra que é para ver se ela está aos gritos. Temos de gritar, porque se não gritarmos”, continuou.

Rita Blanco fez ainda referência à última vez que esteve no programa, na altura apresentado por Cristina Ferreira. “Tive muito gosto em estar aqui com vocês os dois, a última vez que cá estive não tive tanto gosto, sou franca, e agora tenho muito mais gosto”, acrescentou.

Nas redes sociais, as piadas e “indiretas” da atriz foram destaque. “A Rita acabou de confirmar algo que eu na altura da sua ida comentei aqui em casa, que na sua visita anterior notou-se o seu mau estar”, “Rita Blanco sempre direta”, pode ler-se nos comentários da publicação da SIC.