Rita Ferro Rodrigues e a ida para a RTP. “Não acreditem em nada do que vão lendo nas revistas”

Rita Ferro Rodrigues, que chegou a acordo com a SIC para a rescisão de contrato, depois do fim do “Juntos à Tarde”, lançou um apelo nas suas redes sociais, para que os seguidores não acreditem em tudo o que leem nas revistas.

A SIC anunciou, segunda-feira passada, o fim da sua ligação contratual com Rita Ferro Rodrigues, por mútuo acordo. Agora sem emprego e com muito tempo livre para ser “feliz”, a apresentadora esclareceu que, no que diz respeito ao seu futuro, os seus seguidores serão “sempre” os primeiros a saber.

“Não acreditem em nada do que vão lendo nas revistas. Vocês serão sempre as primeiras pessoas a saber das minhas novidades”, escreveu Rita, esta segunda-feira, no seu Instagram, esclarecendo os rumores que têm sido avançados pela imprensa sobre o facto de a comunicadora, de 41 anos, ir trabalhar para a RTP.

A ex-apresentadora da Estação de Carnaxide assegurou que está a aproveitar o tempo livre que tem para investir em projetos pessoais. “Estou feliz, com tempo para finalmente me dedicar a projetos com os quais sonhava há muito tempo, projetos bonitos e que nos vão manter em proximidade e contacto”, referiu.

Por enquanto, mantém-se desconhecido o próximo desafio profissional de Rita Ferro Rodrigues, que esteve ligada à SIC durante 17 anos. A apresentadora, que aproveitou para viajar até ao Dubai, já está por Portugal a planear o seu futuro como deu a entender na descrição da sua fotografia partilhada na rede social.

O último projeto que integrou na SIC terminou há menos de um mês. Foi ao lado de João Baião que conduziu o programa “Juntos à Tarde”, substituído por novelas e pelo “talk show” “Dr. Saúde” devido aos baixos resultados audimétricos.

TEXTO: Tiago Firmino (com NA)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.