Rita Ferro Rodrigues sobre futuro após saída da SIC: “Vou ali lutar pelos meus sonhos!”

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues voltou a falar sobre o término da sua ligação contratual com a SIC, estação de televisão em que trabalhava há 17 anos.

“Até já. Vou ali lutar pelos meus sonhos!”, começa por escrever a comunicadora, de 41 anos, que anunciou esta segunda-feira o acordo a que chegou com a SIC para a rescisão do vínculo contratual que a unia ao canal.

No Facebook, e para além de transmitir ao público o comunicado enviado na tarde desta segunda-feira às redações, Rita pede que a “acompanhem neste caminho”. Isto porque, explica, “a vossa companhia é a minha maior alegria e honra”. “Conto convosco em mais uma etapa.”

Até já, vou ali lutar pelos meus sonhos ! Acompanhem -me neste caminho porque a vossa companhia, é a minha maior alegria…

Publicado por Rita Ferro Rodrigues em Segunda-feira, 12 de Março de 2018

No missiva em que se informa o fim da ligação entre Rita Ferro Rodrigues e a SIC, a apresentadora esclarece que sai desta empresa “para procurar outros caminhos e desafios”. “Mas muito grata por tudo o que vivi e por todas as oportunidades que me foram dadas”, acrescentou, agradecendo ainda os “17 anos de felicidade e concretização profissional” que passou em Carnaxide.

O último projeto que integrou na SIC terminou há menos de um mês. Foi ao lado de João Baião conduziu o programa “Juntos à Tarde”, substituído por novelas e pelo “talk show” “Dr. Saúde” devido aos baixos resultados audimétricos.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.