Rita Ferro Rodrigues recorda Luke Perry: “Dava ares de James Dean e fazia-nos suspirar”

Rita Ferro Rodrigues recordou o ator Luke Perry, que morreu, esta segunda-feira, depois de ter sofrido, na semana passada, um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A apresentadora do programa de entrevistas “Elefante de Papel”, que pode ser visto no Youtube, recorreu ao seu perfil de Instagram para partilhar uma mensagem de despedida ao galã dos anos 90, que se celebrizou ao interpretar Dylan na série “Beverly Hills 90210”.

“Dava ares de James Dean e fazia-nos suspirar, mistura de rebeldia com timidez e uma certa tristeza no olhar que o acompanhava sempre”, começou por escrever na sua publicação.

“E parece que foi ontem, o tempo em que se esperava eternamente por mais um episódio da série preferida e se forrava os dossiers da escola com os posters que apareciam na ‘Bravo’. Quem como eu foi adolescente nos anos 90 não se prepara para a morte do Luke Perry”, rematou.

Rita Ferro Rodrigues não foi a única a despedir-se do ator. Na mesma plataforma, Alexandre Lencastre foi assertiva nas suas palavras: “RIP [Rest in Peace] Luke Perry” (“Descansa em Paz”, em português).

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

Adeus, galã. Morreu Luke Perry, estrela da série “Beverly Hills 90210”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.