Rita Ferro Rodrigues vive “dias duros” com as operações ao filho

Rita Ferro Rodrigues
Fotografia: Instagram Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues admitiu aos milhares de seguidores que está a viver “dias muito duros”, devido às operações consecutivas ao filho.

Depois de ter testado positivo à covid-19 e ter anunciado que o filho Eduardo foi alvo de duas operações consecutivas, Rita Ferro Rodrigues fez o ponto de situação clínica do filho em comum com Rúben Vieira, o “Ben” do programa “Somos Portugal”, da TVI. Os dois têm passado os dias no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

“Dudinha a recuperar lentamente das suas duas cirurgias – têm sido dias duros mas acreditamos que o pior já passou. Duros para nós mas também para o pai e manos que não nos podem ver por questões de segurança mais que compreensíveis”, começou por partilhar no perfil de Instagram.

“Estamos acompanhados por uma armada invencível – representativa de tantas outras equipas de excelência do tesouro de todas e todos que é o SNS. A nossa armada é comandada por uma mulher excepcional, a Dra. Miroslava Gonçalves. É através dela que agradeço a cada uma das pessoas que ao longo destes 11 dias têm tomado conta do meu filho querido (e de mim)”.

“Estou bem, assintomática. Foi só mais uma recente partida desta nossa já longa aventura. O meu foco é a recuperação total do meu pintainho, que me confirma a cada hora que passa que a coragem se esconde tantas vezes nos corpos mais pequeninos. Todos os dias se supera. Estamos na luta e queremos dar força a todos os que estão, seja porque razão , a lutar também”, acrescentou Rita Ferro Rodrigues.

“Daqui de Santa Maria enviamos toneladas de amor e esperança para todos e um obrigada emocionado pelo carinho que nos têm enviado. Acreditem, a boa energia atravessa as paredes da unidade de isolamento e tem um efeito mágico de elixir de cura. Até já”, rematou.