Rita Marrafa de Carvalho ataca entrevista de Cristina Ferreira na TVI: “Ia cair-nos tudo em cima e bem”

Rita Marrafa de Carvalho
Fotografias: Instagram e Twitter Rita Marrafa de Carvalho

Rita Marrafa de Carvalho, jornalista da RTP, criticou duramente a entrevista dada este sábado por Cristina Ferreira no “Jornal das 8”, na TVI.

Sem nunca falar no nome da diretora de Entretenimento e Ficção do quarto canal, Rita Carvalho escreveu um “tweet” arrasador minutos depois da conversa entre Cristina Ferreira e José Alberto Carvalho.

O tema, no “Jornal das 8”, foi o “Cyberbullying” e Cristina Ferreira levou o novo e polémico livro, “Pra Cima de Puta”, que esteve sempre presente no ecrã da TVI.

A profissional da estação pública mostrou-se arrasadora com a linha editorial da concorrência e garantiu que, se algo do género se tivesse passado na RTP, seria um escândalo.

“Se um administrador da RTP escrevesse um livro e fosse convidado em estúdio de um ‘Telejornal’ ia cair-nos tudo em cima (e bem…)”, começou por referir Rita Marrafa de Carvalho, numa alusão à recente administradora da Media Capital, dona da TVI.

“Um noticiário é para se dar informação, notícias e dados de interesse público”, concluiu a jornalista da estação pública.