Rita Ora apresentou os prémios MTV e sentiu-se em casa. Tão em casa… que foi de roupão

A britânica Rita Ora foi a anfitriã da gala europeia de prémios da MTV, que decorreu este domingo, em Londres, e surpreendeu os presentes ao aparecer de roupão e toalha de banho na cabeça.

A cerimónia teve lugar na cidade natal da cantora, que não podia ter escolhido um “look” mais confortável. Rita Ora foi mudando de roupa ao longo da noite, mas nenhum outro modelo foi tão original como o primeiro.

Roupão, toalha, joias e sapatos brancos, nada mais. Nos dias que antecederam a cerimónia, a artista de 26 anos foi publicando algumas fotografias nas redes sociais com o traje escolhido para o evento, dando a entender que se estaria a preparar. Porém, aquela acabaria por ser a roupa escolhida para aparecer diante de milhares de pessoas na Arena Wembley.

Já na passadeira vermelha, Rita Ora partilhou uma imagem do seu “look” acompanhada da legenda: “Do sofá, para o carro, para a passadeira vermelha dos MTV EMA.”

Quem também deu nas vistas nos Europe Music Awards (EMA) foi a portuguesa Rita Pereira, que surgiu na passadeira vermelha com uma “jumpsuit” bastante decotada, conforme me lhe mostrámos aqui.

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.