Rivalidade com Juventus levada ao extremo. Napolitanos vendem papel higiénico com imagem de Ronaldo

Cristiano Ronaldo é por estes dias o homem mais falado em Itália. Mas se na cidade de Turim é pelo orgulho de ver o craque português vestir as cores da Juventus, mais a sul, em Nápoles, a rivalidade foi levada aos extremos.

Os napolitanos não só não gostaram de ver o clube rival contratar aquele que é considerado pela FIFA como o melhor jogador do mundo, como decidiram colocar à venda rolos de papel higiénico com a imagem de Ronaldo vestido com a camisola da Juventus.

A inusitada atitude não é nova naquela cidade italiana. Em 2016, o argentino Gonzalo Higuaín trocou o azul do Nápoles pelas riscas pretas e brancas da Juve, após três épocas ao mais alto nível, nas quais marcou 91 golos, e teve direito ao mesmo “brinde” de CR7.

Como não poderia deixar de ser, as fotografias dos insólitos rolos de papel higiénico já circulam nas redes sociais. Embora não tenham merecido comentários nem por parte de Ronaldo, nem por parte da Juventus, vão certamente servir para apimentar ainda mais as relações entre os dois clubes durante a época que está prestes a iniciar.

Veja esta e outras imagens na fotogaleria que preparámos para si.

No ano passado, o Nápoles ainda ombreou com a Juventus durante grande parte do campeonato, mas perdeu a corrida a poucas jornadas do fim e não impediu a equipa orientada por Massimiliano Allegri de festejar pelo sétimo ano consecutivo.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.