Roberto Carlos e Mariana Luccon estavam juntos desde 2009. O antigo futebolista optou por mudar-se para o centro de treinos do Real Madrid, enquanto tenta chegar a acordo com a ex-mulher.
O ano começou turbulento para o ex-futebolista Roberto Carlos, que se separou da segunda mulher, a fisioterapeuta Mariana Luccon, com quem estava casado desde 2009.
Com uma fortuna avaliada em 160 milhões de euros e um património significativo tanto no Brasil como em Espanha, o antigo lateral-esquerdo optou por mudar-se temporariamente para as instalações do Real Madrid.
No programa “Fiesta”, da estação televisiva Telecinco, o jornalista Kike Calleja revelou que o empresário possui dois imóveis na capital espanhola. Além da casa de família que partilhava com Mariana Luccon, Roberto Carlos tem um casa que se encontra ocupada pelos ex-sogros.
Enquanto tenta chegar a um acordo com a ex-mulher – que não é fácil, devido à fortuna – o ex-atleta, que vestiu a camisola do clube meregue por 11 épocas, deverá permanecer no centro de treinos em Valdebas, Madrid.
O ex-jogador tem 11 filhos de sete mães diferentes, sendo três da primeira ex-mulher, Alexandra Pinheiro. Ao longo dos 14 anos que viveu com Mariana Luccon, teve duas filhas: Manuela, nascida em 2010, e Marina, em 2017.