Roberto Leal luta contra um cancro há dois anos. Cantor já está cego de um olho

Roberto Leal está há dois anos a lutar contra um cancro. Ao programa brasileiro “Domingo Show”, o cantor revelou que perdeu a visão do olho direito, devido aos tratamentos de radioterapia.

Aos 67 anos, Roberto Leal luta contra um cancro. Na sua casa, no Brasil, o cantor revelou ao apresentador Geraldo Luís, no programa “Domingo Show”, da Record TV, como descobriu a doença: “Era uma dor que começava no final da coluna, chamada hérnia discal, que se estendia para a minha perna direita e a deixava adormecida. Tinha horas em que eu não sentia sequer a perna do joelho para baixo”.

Nesta conversa, o cantor revelou ainda que já perdeu a visão do olho direito, devido a duas cataratas, que resultaram dos tratamentos de radioterapia que tem feito para combater o cancro. “O máximo que pode acontecer” é ficar com 30 a 40% da visão, contou.

Ainda assim, Roberto Leal mantém a fé em Deus e acredita que “o amor vencerá toda a dor”. “Se realmente cheguei a esta situação, se este caminho é o único caminho possível, eu não tenho escolha. Mas voltar para trás, não. Isso é próprio de alguém que sabe que há uma luz no fim do túnel, e eu sei e tenho certeza de que o amor vencerá toda a dor”.

TEXTO: Bárbara Mota

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.