Rock in Rio: Cidade do Rock rende-se a Portugal e altera horários de concertos por causa do Mundial

A organização do Rock in Rio decidiu ajustar os horários dos concertos para transmitir o jogo de Portugal contra o Uruguai, referente ao Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia.

O festival de música, que decorre no Parque da Bela Vista, em Lisboa, alterou os horários de alguns espetáculos, deste sábado, para que os visitantes possam ver a partida de Portugal, às 19:00, a contar os oitavos-de-final da competição. Com esta alteração, a Cidade do Rock vai fechar as portas do recinto uma hora mais tarde (03:00).

No Palco Mundo, o concerto da artista norte-americana Hailee Steinfeld foi antecipado para as 16:30, seguindo-se a artista brasileira Ivete Sangalo às 17:45. Já no Music Valley, o espetáculo de Carlão passou para as 17:00, com o Dj Francisco Praia a tomar conta da música às 18:00.

Depois do encontro, que vai passar em todos os ecrãs do recinto, a atividade musical de todos os palcos regressa a partir das 21:00, com artistas como Katy Perry, Jessie J (Palco Mundo), Paulo Flores, Batuk e Selma Uamusse (EDP Rock Street).

Além dos intérpretes referidos, as pessoas que estiverem na Cidade do Rock poderão dançar ao som de Blaya Rodrigues, Diego Miranda, Karetus, Rich & Mendes e Vintage Culture (Music Valley). E ainda, os diversos números que vão passar pelo Super Bock Digital Stage, um palco dedicado a youtubers, músicos, humoristas, entre outros.

Depois do arranque no fim de semana passado, a oitava edição do evento regressa ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, esta sexta-feira (29) e este sábado (30).

Percorra a galeria e recorde alguns momentos dos primeiros dois dias do Rock in Rio Lisboa.

TEXTO: Tiago Firmino